quinta-feira, 21 de março de 2013

Conheça o Televisando o Futuro, parceria entre RPC TV e GRPCOM.


Televisando o Futuro é um projeto de comunicação e educação, que, por meio de reportagens exibidas na programação da RPC TV, busca promover a reflexão sobre temas sociais relevantes e contribuir para construção da cidadania. A proposta é colocar a força da televisão a serviço da educação e mobilizar educadores, educandos e familiares para soluções éticas, sustentáveis e transformadoras.

Essas São as 46 cidades que estão do Televisando o Futuro.
 Apucarana, Arapongas, Cafelândia, Cambé, Cascavel, Cianorte, Castro, Dois Vizinho, Guarapuava, Goioerê, Irati, Loanda, Londrina, Marechal Cândido de Rondon, Marialva, Maringá, Nova Esperança, Paranavaí, Pitanga, Pronta Grossa, Prudentópolis, Rolândia, Telêmaco Borba, Toledo,Umuarama, União da Vitória.

Desenvolvido em parceria entre RPC TV, Instituto GRPCOM, secretarias de educação e instituições de ensino superior, o projeto Televisando o Futuro propõe iniciativas de reflexão e ação que contribuem com a formação crítica de crianças e jovens, alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental em escolas públicas municipais e estaduais situadas na área de abrangência do projeto. Saiba mais, no vídeo ao lado, apresentado por Ana Gabriela Simões Borges, Coordenadora de Projetos do IGRPCOM.
Concurso Cultural Televisando o Futuro


Em 2013, o tema central do projeto é "Cidadania: Direitos e Deveres". Uma das ações principais é o Concurso Cultural Televisando o Futuro.

Para assistir ao vídeo de apresentação do projeto visite o site do Instituto GRPCOM.



















texto e imagens :http://glo.bo/10264pP   

Nenhum comentário:

Postar um comentário